ENSINAR UMA HABILIDADE

—Empoderando Vidas Através do Treinamento Vocacional

Na Hardy Global Mission (HGM), acreditamos no poder transformador do treinamento vocacional. Através de nossos diversos programas e clínicas, buscamos capacitar indivíduos com habilidades valiosas e criar uma infinidade de oportunidades de trabalho em comunidades carentes de acesso à educação e ao emprego.

—Nossas iniciativas de treinamento vocacional incluem:

  1. Curso de Costura: Em colaboração com profissionais habilidosos, estabelecemos uma Clínica de Costura onde membros da comunidade podem aprender a arte da costura. Através de cursos abrangentes, os participantes desenvolvem habilidades de costura, técnicas de construção de roupas e capacidades de modelagem. Isso os capacita a se tornarem costureiras habilidosas, abrindo portas para autossuficiência e independência financeira.
  1. Expansão de Habilidades: Nossa visão vai além da costura. Estamos comprometidos em expandir nossos programas de treinamento vocacional para incluir outros ofícios, como panificação, carpintaria, tecnologia e muito mais. Ao fornecer uma variedade diversificada de habilidades, atendemos às necessidades e interesses dos membros da comunidade, permitindo que eles explorem várias áreas profissionais e desencadeiem seu potencial.
IMG_5533
DSC_0164

Através dessas iniciativas de treinamento vocacional, não apenas fornecemos habilidades práticas, mas também nutrimos a criatividade, aumentamos a autoconfiança e promovemos o crescimento pessoal. Ao oferecer oportunidades para que os indivíduos aprendam e se destaquem em diferentes ofícios, criamos um caminho para um futuro mais brilhante para eles e suas famílias.

Nosso lema é "Ensinar a pescar e não dar o peixe". Estamos comprometidos em ensinar habilidades práticas que permitam às pessoas criar meios de subsistência sustentáveis. Ao capacitar indivíduos com treinamento vocacional, rompemos o ciclo de dependência e capacitamos-os a assumir o controle de suas vidas.

Seu apoio é fundamental para viabilizar esses programas de treinamento vocacional. Ao doar para a Hardy Global Missions, você contribui para o empoderamento e transformação de vidas, ajudando os indivíduos a se tornarem membros autossuficientes e contribuintes da sociedade.

Junte-se a nós em nossa missão de capacitar pessoas através do treinamento vocacional. Juntos, podemos romper o ciclo da pobreza, criar oportunidades de emprego sustentáveis ​​e construir comunidades prósperas. Faça uma doação hoje e seja um catalisador de mudança na Hardy Global Missions.

Carrinho de compras