Pedra, Pernambuco

Conheça a comunidade - Pedra, em Pernambuco

 

Pedra é um município no estado de Pernambuco, Brasil, situado a 255 km de Recife, a capital. Abriga uma população estimada em 22.668 habitantes.

A economia local de Pedra prospera no comércio e agroindústria, com mandioca, feijão, tomate, milho e gado sendo os principais produtos agrícolas. No entanto, ao adentrar nas áreas rurais de Pedra, afastando-se das estradas asfaltadas, encontramos pessoas isoladas da sociedade, vivendo em extrema pobreza e sem sequer as necessidades básicas.

É comum avistar casas de barro sustentadas por madeira seca, gado emaciado e crianças correndo descalças na terra. Essas residências carecem de comodidades básicas como cozinha e banheiro, e o acesso à água limpa é escasso. A terra é tão seca que a grama seca corta como vidro. Nessa comunidade, eles se descrevem como "os esquecidos", pois são ignorados pelo estado, governo e pela sociedade em geral. As crianças sofrem com a falta de educação, assistência médica e nutrição adequada, e a insegurança alimentar é uma realidade diária.

Em resposta a essa situação desafiadora, a Hardy Global Missions estabeleceu sua primeira base e iniciou "O Projeto dos Sonhos". Através desse projeto, patrocinamos crianças e as ensinamos a sonhar, incentivando-as a imaginar um futuro onde possam se tornar quem desejam ser. Plantamos as sementes dos sonhos ao proporcionar a elas uma educação de qualidade, acesso a livros, atividades envolventes e eventos significativos que ampliam seus horizontes.

Como parte de nosso compromisso com a comunidade, construímos a Escola Hardy Global, onde todas as crianças patrocinadas frequentam, exceto os bebês. A escola serve como um farol de esperança, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para essas crianças aprenderem, crescerem e prosperarem.

Além disso, temos planos emocionantes para nosso próximo empreendimento - a construção do centro de cuidados infantis. Esse centro de cuidados será um recurso vital para a comunidade, oferecendo um ambiente acolhedor e protetor para os bebês patrocinados. Isso não apenas garantirá o bem-estar deles, mas também criará oportunidades de emprego dentro da comunidade. Ao cuidar dos bebês, permitirá que as mães trabalhem e busquem sua própria educação, capacitando-as a melhorar suas vidas e contribuir para o desenvolvimento da comunidade.

Junte-se a nós para fazer a diferença na vida dessas crianças e apoiar seus sonhos. Juntos, podemos transformar seus futuros, quebrar o ciclo da pobreza e criar uma comunidade mais promissora e promissora para todos.

foto-2

Doações Avulsas

As doações avulsas são cobradas uma única vez.
Ajude a transformar vidas.

Clique no botão acima para doar o quanto desejar, ou escolha uma das opções sugeridas abaixo.

q-s

Doações Mensais

Doações debitadas mensalmente no seu cartão de crédito.
Doar mensalmente é a maneira mais poderosa de doar.

Hardy Global Missions

Apadrinhamento de crianças

Doações debitadas mensalmente no seu cartão de crédito.
Abençoe uma criança, dando-lhe a oportunidade de uma vida melhor.
Seja o patrocinador de uma criança e, ao mesmo tempo, dê à criança a oportunidade de escolher você!

Carrinho de compras