Volunturismo

O volunturismo é o ato altruísta de dedicar seu tempo, habilidades e energia para servir e ter um impacto positivo no bem-estar de outros e na comunidade, impulsionado por um desejo genuíno de contribuir para o bem maior.

O que é o Volunturismo?

O volunturismo é a prática de viajar pelo mundo enquanto participa ativamente do trabalho voluntário, uma maneira cada vez mais popular de explorar novos horizontes. Também conhecido como Turismo Voluntário, esse tipo de jornada envolve os viajantes dedicando seu tempo e habilidades em troca de experiências profundamente impactantes que transformam todos os envolvidos. Engajar-se no volunturismo requer disposição para dedicar seu tempo, compromisso com as necessidades do projeto, prontidão para seguir as regras locais, abertura para o diálogo e o desejo tanto de ensinar quanto de aprender. É um processo incrível para o crescimento pessoal e, como qualquer jornada que te expõe a novos lugares e realidades, pode ser uma maneira verdadeiramente enriquecedora de quebrar a rotina e ganhar experiências inestimáveis.

Viva o Poder do Voluntariado em Primeira Mão

Na Hardy Global Missions (HGM), acreditamos no impacto transformador do trabalho voluntário prático em comunidades reais. Junte-se a nós em uma jornada para fazer uma diferença tangível na vida dos outros. Esteja você pronto para arregaçar as mangas e ser voluntário no local ou prefira participação virtual, oferecemos diversas oportunidades para que você se junte à nossa equipe dedicada e participe ativamente de nossa missão de empoderamento e mudança positiva.

Oportunidades de Voluntariado no Local:
  1. Educação: Compartilhe seu conhecimento e entusiasmo pelo aprendizado enquanto ajuda a ensinar e orientar crianças e adultos em nossas escolas e programas de formação profissional. Colabore conosco e ajude-os a adquirir habilidades valiosas, abrindo as portas para um futuro mais promissor.
  1. Saúde: Ofereça um apoio inestimável à nossa equipe médica em nossas clínicas, auxiliando em consultas, organizando suprimentos médicos e oferecendo uma presença reconfortante aos pacientes que precisam. Sua compaixão e cuidado podem fazer uma diferença profunda em seu bem-estar.
  1. Construction and Infrastructure: Utilize suas habilidades para aprimorar nossas bases de missão e instalações por meio de contribuições para projetos de construção e melhoria. Não importa se você é um especialista em marcenaria, possui habilidades em alvenaria ou em manutenção geral, seus esforços deixarão um impacto duradouro na comunidade.
  1. Envolvimento com a Comunidade: Torne-se um agente de mudança ao interagir ativamente com a comunidade local. Organize eventos, workshops e campanhas de conscientização para promover a educação, saúde e empoderamento. Seus esforços contribuirão para o desenvolvimento de comunidades fortes e resilientes.
  1. Assistência Administrativa: Desempenhe um papel vital na operação eficiente de nossos programas, ajudando em tarefas administrativas, entrada de dados, organização de recursos e coordenação de eventos. Suas habilidades organizacionais contribuirão para a entrega eficaz de serviços às nossas comunidades.

NATAL FELIZ - 2023 - PEDRA, BRASIL

Venha se juntar a nós para um Natal repleto de alegria!

Convidamos você a fazer parte do nosso evento mais significativo do ano, o Evento Natal Feliz. Realizado nas belas terras do sertão brasileiro, em Pedra, este comovente evento é uma oportunidade para compartilhar amor e bênçãos com nossas comunidades locais.

Um Tempo de Bênçãos e Generosidade

O Evento NATAL FELIZ é quando nos unimos para abençoar e elevar aqueles que precisam. Nosso objetivo é tornar o Natal realmente especial para as famílias locais. Aqui está um breve resumo do que você pode esperar:

Dia
Hora
Minuto
Segundo

LESTE DA ÁFRICA - 2024 - BUGIRI, UGANDA

Junte-se a Nós em uma Viagem de Missão Significativa para o Leste da África em Janeiro de 2024!

Convidamos você a se juntar a nós em uma viagem de missão que promete transformar vidas em janeiro de 2024, à medida que nos aventuramos pelo Leste da África, mais especificamente em Uganda. Esta viagem extraordinária é uma oportunidade única para fazer uma diferença significativa na vida de crianças órfãs e mergulhar na beleza e cultura da região.

Uma Missão de Amor e Compaixão

Nossa viagem de missão para o Leste da África não se trata apenas de viajar; é uma missão de amor e compaixão. Junte-se a nós enquanto apoiamos e cuidamos de crianças órfãs, exploramos as deslumbrantes paisagens de Uganda e nos conectamos com as comunidades locais. Aqui está um vislumbre da jornada transformadora que o aguarda:

Dia
Hora
Minuto
Segundo

"*" indica campos obrigatórios

DD barra MM barra YYYY
Endereço*
Solte arquivos aqui ou
Tipos de arquivo aceitos: jpg, gif, png, pdf, doc, Máx. tamanho do arquivo: 15 MB, Máx. arquivos: 5.
    Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    FAQ

    Junte-se a nós em nossa missão de capacitar vidas através do trabalho voluntário. Juntos, podemos ter um impacto duradouro nas comunidades carentes. Seja voluntário na Hardy Global Missions hoje e faça parte dessa jornada transformadora.

    Para se tornar um voluntário, basta entrar em contato conosco por meio de nosso site ou nos enviar um e-mail para volunteer@hardyglobalmissions.org Informe-nos sua área de interesse e disponibilidade, e nós o guiaremos no processo de inscrição como voluntário.

    Carrinho de compras