RESPONSABILIDADE FINANCEIRA

Informações Financeiras

Na Hardy Global Mission (HGM), estamos comprometidos com a transparência e responsabilidade em todas as áreas de nossa atuação, incluindo a gestão financeira. Acreditamos em fornecer informações claras e acessíveis sobre como os recursos são utilizados para apoiar nossa missão e programas. Nos esforçamos para manter os mais altos padrões de integridade financeira e administração responsável dos recursos confiados a nós por nossos doadores e apoiadores.

Relatórios Financeiros

Disponibilizamos relatórios financeiros anuais para oferecer uma visão abrangente das atividades financeiras da HGM. Esses relatórios são preparados por nossa experiente equipe financeira e são auditados por auditores externos independentes, garantindo precisão e conformidade com as normas contábeis. Os relatórios incluem informações detalhadas sobre nossa receita, despesas, ativos, passivos e também uma descrição das nossas fontes de financiamento.

Origens de recursos

A HGM depende da generosidade e apoio de indivíduos, empresas, fundações e órgãos governamentais para financiar nossos programas e iniciativas. Temos orgulho em divulgar nossas fontes de financiamento e fornecer informações sobre como as contribuições são alocadas para projetos e atividades específicas. Nosso compromisso com a transparência financeira inclui o reconhecimento e agradecimento aos nossos doadores, pois acreditamos em estabelecer relacionamentos sólidos baseados na confiança e na responsabilidade mútua.

Como uma organização sem fins lucrativos registrada sob o CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) 45.320.481/0001-50, as doações feitas à HGM são dedutíveis de impostos, de acordo com a legislação em vigor. Esse número de identificação exclusivo nos distingue como uma organização sem fins lucrativos elegível para o status de isenção fiscal. Incluir nosso CNPJ ao declarar contribuições de caráter filantrópico na declaração de imposto de renda é recomendado para nossos doadores e apoiadores.

Responsabilidade Financeira

Entendemos a importância da responsabilidade financeira e da necessidade de práticas financeiras transparentes. Como uma ONG, aderimos a políticas e procedimentos financeiros rigorosos para proteger nossos recursos e garantir uma governança adequada. Nossas operações financeiras são monitoradas por nosso dedicado comitê financeiro, composto por profissionais com expertise em finanças e contabilidade. Também nos submetemos a auditorias financeiras externas regulares para validar nossas práticas financeiras e manter o mais alto nível de responsabilidade.

Sua Contribuição é Importante

Cada doação que recebemos, independentemente do valor, tem um impacto significativo na vida daqueles que ajudamos. Nos comprometemos a garantir que suas contribuições sejam utilizadas de maneira eficiente e eficaz para alcançar nossa missão. Ao apoiar a HGM, você está contribuindo diretamente para uma mudança positiva e nos ajudando a fazer a diferença nas comunidades necessitadas.

Para obter informações financeiras mais detalhadas, consulte nossos relatórios financeiros anuais disponíveis para download abaixo:

RELATÓRIOS FINANCEIROS DE 2021

RELATÓRIOS FINANCEIROS DE 2022

Hardy Global Missions

Apadrinhamento de crianças

Doações debitadas mensalmente no seu cartão de crédito.
Abençoe uma criança, dando-lhe a oportunidade de uma vida melhor.
Seja o patrocinador de uma criança e, ao mesmo tempo, dê à criança a oportunidade de escolher você!

Carrinho de compras