Apadrinhamento

SEJA ESCOLHIDO!

Hardy Global Missions

— Coloque-se na posição de ser escolhido

Junte-se a nós na experiência única de ser um padrinho selecionado para uma criança necessitada. Em vez de esperar ser escolhido, dê à criança a oportunidade de escolher você como seu padrinho. Veja como funciona:

  1. Cadastre-se e compartilhe sua foto: Envie seus dados e foto, que serão compartilhados com crianças em comunidades que buscam padrinhos.
  1. A criança escolhe você: As crianças têm a chance de navegar pelas fotos e fazer sua própria escolha, escolhendo você como seu padrinho.
  1. Testemunhe o impacto: Você receberá atualizações regulares, cartas sinceras e vídeos envolventes que mostram a diferença que seu apoio está fazendo na vida da criança.

Com uma contribuição mensal de R$245, você estará fornecendo suporte vital para as necessidades do seu afilhado, incluindo alimentação, produtos de higiene e roupas limpas. Juntos, podemos fazer um impacto duradouro. Junte-se a nós como um padrinho escolhido e experimente a alegria de transformar vidas.

Hardy Global Missions

Apadrinhamento de crianças

Doações debitadas mensalmente no seu cartão de crédito.
Abençoe uma criança, dando-lhe a oportunidade de uma vida melhor.
Seja o patrocinador de uma criança e, ao mesmo tempo, dê à criança a oportunidade de escolher você!

JUNTE-SE A NÓS!

Ajude Crianças e Famílias a saírem da Extrema Pobreza

Hardy Global Missions

— Fortalecendo a Saúde e as Comunidades

Na Hardy Global Mission, capacitamos comunidades a melhorarem sua saúde e bem-estar. Veja como:

  1. Iniciativas de saúde: Apoiamos projetos para água limpa, saneamento e acesso à saúde.
  1. Capacitação comunitária: Educamos e treinamos famílias para tomar decisões informadas sobre saúde.
  1. Soluções sustentáveis: Promovemos práticas como higiene e nutrição para melhorias de longo prazo.

— Capacitando a Educação para um Futuro Melhor

Na Hardy Global Mission, acreditamos que a educação é a chave para romper o ciclo da pobreza. Veja o que fazemos:

  1. Construção de escolas: Construímos escolas e fornecemos recursos para uma educação de qualidade.
  1. Bolsas de estudo: Oferecemos bolsas de estudo e apoio financeiro para garantir que as crianças possam frequentar a escola.
  1. Educação de adultos: Fornecemos programas de alfabetização de adultos e desenvolvimento de habilidades para aprendizado ao longo da vida.

Juntos, vamos capacitar indivíduos e comunidades por meio da educação, desbloqueando um futuro mais brilhante para todos.

Hardy Global Missions
Hardy Global Missions

—Empoderando Crianças e Famílias para a Cidadania Ativa

Na Hardy Global Mission, estamos comprometidos em cultivar cidadãos ativos que possam causar um impacto positivo em suas comunidades. Veja como apoiamos a cidadania:

  1. Cuidados Essenciais: Fornecemos serviços essenciais, incluindo cuidados de saúde, nutrição e abrigo para crianças e suas famílias.
  1. Direitos e Oportunidades: Capacitamos indivíduos a compreenderem seus direitos, responsabilidades e oportunidades de crescimento.
  1. Desenvolvimento de Habilidades: Oferecemos treinamento e apoio para desenvolver habilidades que permitem que os indivíduos participem ativamente da sociedade.

Juntos, vamos capacitar crianças e famílias a realizarem seu potencial e criar um futuro melhor para si e suas comunidades.

— Empoderando Crianças Órfãs em Uganda

Na Hardy Global Mission, estamos comprometidos em fornecer um ambiente amoroso e de apoio para crianças órfãs em Uganda. Acreditamos no poder da educação e oferecemos uma educação de qualidade que as prepara para um futuro mais brilhante.

Além da educação, garantimos que suas necessidades básicas sejam atendidas, incluindo alimentação nutritiva, moradia segura e acesso a cuidados médicos.

Também promovemos um senso de pertencimento e cidadania, capacitando-os a se tornarem membros ativos da sociedade. Junte-se a nós para causar um impacto duradouro apoiando nossa missão de capacitar crianças órfãs em Uganda.

WhatsApp Image 2023-06-17 at 09.04.14RED

Acredite, você tem o poder de mudar a vida de uma criança!

  • Cerca de 13 milhões de crianças e adolescentes não têm acesso ao saneamento básico.

youtube-video-thumbnail
youtube-video-thumbnail
  • 6,5 milhões de crianças vivem em lares com algum "grau de insegurança alimentar". Mais de 5,5 milhões de crianças e adolescentes não têm acesso à educação.

  • Você pode ajudar a reduzir esses números apadrinhando uma criança, você pode custear comida, kits de higiene, brinquedos, roupas, sapatos, programas educacionais e tratamentos médicos e odontológicos.

youtube-video-thumbnail

FAQ

Apadrinhamento

É auxiliar e acompanhar a vida de uma criança que esteja na região do Sertão, que a Hardy Global Missions auxilia.

Carrinho de compras