Quem Somos

Quem Somos - Hardy Global Missions

Olá e bem-vindo à Hardy Global Missions!

Somos uma equipe de dedicados empreendedores sociais cristãos impulsionados por um profundo desejo de servir e ter um impacto positivo no mundo. Nossa missão é criar oportunidades e levar esperança às comunidades que enfrentam desafios e lutam por um futuro melhor.

Na Hardy Global Missions, acreditamos firmemente que cada indivíduo merece dignidade e a chance de construir um sustento sustentável. Compreendemos as dificuldades enfrentadas pelas famílias que lutam contra a pobreza e as aspirações das crianças que sonham com uma vida melhor.

Nossa visão é capacitar essas comunidades, proporcionando acesso à educação, treinamento profissionalizante, cuidados de saúde e outros recursos essenciais. Acreditamos que, ao equipar as pessoas com as habilidades e o apoio necessários, podemos romper o ciclo da pobreza e criar um caminho para o sucesso e a autossuficiência.

youtube-video-thumbnail

Diretores

Nathalia Teixeira

Nathalia Teixeira

Fundadora & Presidente

Sem Título-1

Gilson Teixeira Jr.

Membro do Conselho

CompressJPEG.online_500x500-image (1)

Beatriz Lima da Silva

Vice-Presidente

Safeimagekit-resized-img

Isabel Lima

Equipe Jurídica no Brasil

WhatsApp Image 2023-06-20 at 12.07.53

Jacqueline DeOliveira

Membro do Conselho & Tesoureira

Dr. André Jordão

Dr. André Jordão

Diretor de Saúde & Membro do Conselho

WhatsApp Image 2023-02-28 at 15.00.08

Gizelle Rodrigo

Membro do Conselho

WhatsApp Image 2023-06-17 at 09.04.14HBVDDUY

Equipe de Gerenciamento

Equipe de Liderança nas Bases HGM

A quem servimos

Na Hardy Global Missions, nosso foco principal é servir comunidades que enfrentam desafios significativos e buscam um futuro melhor. Trabalhamos com indivíduos e famílias que lutam contra a pobreza, têm falta de acesso à educação e aos cuidados de saúde e precisam de recursos essenciais. Nosso objetivo é capacitar e elevar essas comunidades, oferecendo-lhes oportunidades para melhorar suas vidas e criar um sustento sustentável.

youtube-video-thumbnail

Indivíduos e Famílias em Situação de Pobreza:

Compreendemos as dificuldades diárias enfrentadas por pessoas e famílias que vivem na pobreza. Nos esforçamos para fornecer a elas as ferramentas, habilidades e apoio de que precisam para romper o ciclo da pobreza e construir um futuro melhor.

Crianças e Jovens:

Acreditamos no poder transformador da educação e do treinamento profissionalizante para crianças e jovens. Ao proporcionar acesso à educação de qualidade, mentoria e programas de desenvolvimento de habilidades, capacitamos os jovens a realizarem seu potencial e perseguirem seus sonhos.

Comunidades Marginalizadas & Desatendidas:

Estamos comprometidos em alcançar comunidades marginalizadas e desatendidas que frequentemente carecem de recursos básicos e oportunidades. Trabalhamos para reduzir as lacunas e garantir que essas comunidades tenham acesso à educação, cuidados de saúde, água limpa e outros serviços essenciais.

Grupos Vulneráveis:

Oferecemos nosso apoio a grupos vulneráveis, incluindo crianças órfãs que precisam de cuidado, amor e apoio. Compreendemos os desafios únicos que eles enfrentam e nos dedicamos a fornecer um ambiente acolhedor, educação e oportunidades de crescimento pessoal. Por meio de programas e iniciativas personalizadas, nosso objetivo é capacitar essas crianças e ajudá-las a superar os obstáculos que encontram.

Comunidades Globais:

Embora nossos projetos frequentemente se concentrem em regiões ou países específicos, acreditamos na interconexão das comunidades em todo o mundo. Ao abordar os desafios enfrentados pelas comunidades globalmente, contribuímos para o objetivo maior de criar um mundo mais justo e compassivo.

Nossa missão está enraizada na crença de que cada indivíduo merece dignidade, esperança e a oportunidade de prosperar. Por meio de nossos serviços, nos esforçamos para promover mudanças positivas, inspirar a autossuficiência e construir comunidades resilientes.

Além disso, estamos sempre em busca de nossa próxima comunidade a ser atendida. Se você representa uma comunidade necessitada e acredita que nossa ajuda pode fazer a diferença, não hesite em entrar em contato conosco. Recebemos consultas e colaborações de comunidades ao redor do mundo e estamos ansiosos para explorar maneiras de apoiar e capacitar sua comunidade.

Junte-se a nós no serviço a essas comunidades, incluindo crianças órfãs, e faça um impacto duradouro. Juntos, podemos criar um futuro onde todos tenham a chance de viver uma vida com dignidade e plenitude. Bem-vindo à Hardy Global Missions, onde cada vida importa e a transformação começa.

Carrinho de compras