Voluntários

SEJA UM VOLUNTÁRIO

Faça um Impacto Significativo Através do Trabalho Voluntário

Na Hardy Global Mission (HGM), acreditamos no poder dos voluntários em fazer a diferença na vida de outras pessoas. Seja no local ou de forma virtual, existem diversas oportunidades para você se juntar à nossa equipe dedicada e apoiar nossa missão de empoderamento e transformação.

Oportunidades de Voluntariado no Local:
  1. Educação: Compartilhe seu conhecimento e paixão pela aprendizagem ajudando no ensino e orientação de crianças e adultos em nossas escolas e programas de treinamento vocacional. Ajude-os a adquirir habilidades valiosas e abrir portas para um futuro mais promissor.
  1. Saúde: Apoie nossa equipe médica fornecendo assistência em nossas clínicas, auxiliando em consultas, organizando suprimentos médicos e oferecendo uma presença reconfortante aos pacientes necessitados. Sua compaixão e cuidado podem ter um impacto significativo em seu bem-estar.
  1. Construção e Infraestrutura: Coloque suas habilidades em prática contribuindo para a construção e melhoria de nossas bases e instalações missionárias. Seja você especialista em carpintaria, alvenaria ou manutenção geral, seus esforços criarão um impacto duradouro na comunidade.
  1. Alcance Comunitário: Engaje-se com a comunidade local e seja um catalisador de mudanças. Organize eventos, workshops e campanhas de conscientização para promover educação, saúde e empoderamento. Seus esforços ajudarão a construir comunidades fortes e resilientes.
  1. Apoio Administrativo: Auxilie em tarefas administrativas, entrada de dados, organização de recursos e coordenação de eventos. Suas habilidades organizacionais contribuirão para o bom funcionamento de nossos programas, garantindo que possamos servir efetivamente nossas comunidades.
Oportunidades de Voluntariado Virtual:
  1. Tutoria Remota: Ajude pessoas em nossos programas educacionais fornecendo tutoria e orientação à distância. Através de plataformas online, você pode apoiar sua jornada educacional e capacitá-los a alcançar seus objetivos.
  1. Captação de Recursos e Advocacia: Torne-se um defensor de nossa causa ao disseminar conscientização, organizar campanhas virtuais e envolver sua rede para arrecadar fundos para nossas iniciativas. Sua defesa pode nos ajudar a alcançar mais pessoas necessitadas.
  1. Criação de Conteúdo e Design: Utilize suas habilidades criativas na criação de conteúdo, design gráfico ou edição de vídeo para produzir materiais envolventes para nossas plataformas de mídia social, site e campanhas promocionais. Ajude-nos a contar nossa história e inspirar outros a se juntarem à nossa causa.
  1. Tradução de Idiomas: Se você é fluente em vários idiomas, pode nos ajudar a traduzir materiais educacionais, documentos e comunicações. Isso garante que nossas mensagens alcancem um público mais amplo e promove a inclusão.

"*" indica campos obrigatórios

DD barra MM barra YYYY
Endereço*
Solte arquivos aqui ou
Tipos de arquivo aceitos: jpg, gif, png, pdf, doc, Máx. tamanho do arquivo: 15 MB, Máx. arquivos: 5.
    Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    FAQ

    Junte-se a nós em nossa missão de capacitar vidas através do trabalho voluntário. Juntos, podemos ter um impacto duradouro nas comunidades carentes. Seja voluntário na Hardy Global Missions hoje e faça parte dessa jornada transformadora.

    Para se tornar um voluntário, basta entrar em contato conosco por meio de nosso site ou nos enviar um e-mail para volunteer@hardyglobalmissions.org Informe-nos sua área de interesse e disponibilidade, e nós o guiaremos no processo de inscrição como voluntário.

    Carrinho de compras