Dia das Crianças

A cada outubro, celebramos com alegria o Dia das Crianças, uma tradicional festividade brasileira. Na Hardy Global Mission, essa ocasião especial é marcada por um grande evento dedicado a trazer felicidade e esperança às crianças que atendemos. Convidamos você a fazer parte desse evento significativo e causar um impacto duradouro nas vidas dessas crianças.

Durante nosso evento anual do Dia das Crianças, buscamos criar experiências memoráveis para mais de 700 crianças nas comunidades de Pedra e Imbé, no Brasil, e em Bugiri, Uganda (África Oriental). Essas crianças, que enfrentaram inúmeros desafios e tiveram poucas oportunidades de desfrutar de uma infância típica, merecem nosso amor e apoio.

Você gostaria de patrocinar o evento com jogos, alimentos, presentes, roupas ou outras ideias? Agradecemos sua participação para tornar esse evento verdadeiramente notável. Sua generosidade pode fazer uma diferença significativa nas vidas dessas crianças, criando momentos de alegria e empolgação que eles guardarão com carinho por muitos anos.

Para participar ou obter mais informações sobre como contribuir, clique no botão abaixo ou entre em contato conosco pelo email contact@hardyglobalmissions.com. Juntos, vamos transformar o Dia das Crianças em uma celebração de amor, compaixão e transformação. Una-se a nós para trazer sorrisos e fazer um impacto positivo na vida dessas crianças incríveis.

Play Video
Hardy Global Missions

Apadrinhamento de crianças

Doações debitadas mensalmente no seu cartão de crédito.
Abençoe uma criança, dando-lhe a oportunidade de uma vida melhor.
Seja o patrocinador de uma criança e, ao mesmo tempo, dê à criança a oportunidade de escolher você!

Carrinho de compras